Uma Equipe da Força Tática, prendeu três suspeitos do assalto ocorrido na tarde da última quarta-feira (11) na Agência dos Correios da cidade de Reserva do Cabaçal, onde também funciona o Banco Postal do Banco do Brasil.
Armados e de cara limpa, os três assaltantes invadiram o local por volta das 15:50 horas, quando não havia policiais na cidade.A prisão dos suspeitos foi feita a partir de operação realizada pela "Força Tática", que não foi localizada, para informação sobre a identificação dos indivíduos. A Polícia Militar nada soube informar sobre as prisões.
A população teme o aumento da violência e pede providências às autoridades. No momento do assalto, por volta das 15:50 horas, a polícia não estava na cidade, o que facilitou a ação dos criminosos. Informações são de que duas horas após o assalto, a polícia ainda não tinha comparecido na cidade.
No final do mês de outubro, dois assaltantes também armados e de cara limpa invadiram a Agência dos Correios da cidade, prenderam o atendente no banheiro e roubaram dinheiro, cuja quantia não foi divulgada.
Naquela oportunidade, o prefeito Jairo Manfroi (PMDB) enfatizou a situação de insegurança que vive a região. “Falei com o deputado Ezequiel sobre a situação que estamos vivendo”, disse ao informar que o Município possui uma viatura e um efetivo com apenas quatro policiais. “É o fim da picada e ainda mais, tem que abastecer a viatura em Araputanga a mais de 40 quilômetros”, informou na ocasião.
FORAM PRESOS:
Segundo informações do grupamento da Força Tática com apoio do Comando do 17º Batalhão da Polícia Militar de Mirassol D’Oeste foram presos 04 pessoas: Eliane Moura de Jesus (32 anos), Dean Queivisson (21 anos), Bruno Batista de Amorin (18 anos), Marcelo Henrique de Almeida (20 anos).
Com a quadrilha foram encontrados muito dinheiro e documentos de motos , armamento, notebooks, celulares, câmera digital, relógios, tênis, roupas, bonés personalizados, correntes, anéis e brincos de ouro.
A quadrilha confirmaram ter assaltado as agências de Correios dos municípios de Figueirópolis, Reserva do Cabaçal, Salto do Céu. Segundo eles praticavam os assaltos na região e imediatamente voltavam para Cuiabá.
Foto: QM Noticias
Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão, dois de prisão e bloqueio de R$ 6 milhões.
O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.